Pagamento e Entrega

Compras com o Cartão de Crédito ou Boleto Bancário

Na Viivatex você pode pagar suas compras através dos cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Banco do Brasil ou depósito bancário na nossa conta do Itaú. A Viivatex possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Lembre-se que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Viivatex a responsabilidade pela não aprovação.

 

Compras com o Boleto Bancário

Ao selecionar esta opção, será gerado um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto ao final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

 

Meios de pagamento

Para aumentar a segurança dos pagamentos efetuados, utilizamos parceiros 100% confiáveis e seguros para gerenciar o pagamento, sendo PagSeguro, MercadoPago e Paypall, você pode escolher um destes parceiros para efetuar o pagamento em um ambiente 100% seguro.

 

Entrega

O pedido só será liberado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Informações importantes

- Contagem do prazo considerando dias úteis;
- Nossas entregas acontecem de segunda a sábado feira das 8h às 19h;
- O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após a confirmação de pagamento;
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
- Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega;

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de e-mail ou telefone.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feiras das 8:00 às 17:00. Não atendemos aos Sábados, Domingos e Feriados.

E-mail: contato@viivatex.com.br / Televendas, Atendimento: (11) 4883-0083 / (11) 4883-0085

*Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@viivatex.com.br no seu catálogo de endereços ou lista de e-mails seguros.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

Viivatex Comércio de Produtos para Decoração Ltda - ME - CNPJ: 17.913.679/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail